domingo, 26 de setembro de 2010

Esquicito!!

A fantástica vida de Chelsea
Ela é BFF dos Jonas Brothers, protagoniza um seriado junto com eles e até já pegou o Joe. Tudo, né? Só não bateu uma invejinha porque conversamos com Chelsea Staub e ela foi tão simpática, mas tão simpática, que é impossível não gostar da moça que vive Stella na série Jonas. Confira este papo:




Qual a melhor coisa de trabalhar com os Jonas Brothers?
É ótimo, primeiro porque temos mais ou menos a mesma idade, então nos entendemos. As pessoas perguntam se eu fico nervosa, mas até esqueço que ele são tão famosos, pois são meninos muito legais e talentosos.

O que seus amigos acham de você ser amiga dos Jonas? Você tem alguma amiga fã maluca como Macy na vida real? 
É engraçado, pois os conheci fazendo o teste para a série e na época eles não eram tão famosos, então meus amigos não os conheciam. Depois eles bombaram e meus amigos começaram a se interessar mais, pedem para levar as namoradas nos shows e de repente deixá-las conhecê-los, só para impressionar as meninas!

Você curte moda como sua personagem? 
Sim, muito! Não sou tão boa quanto ela e provavelmente não encararia ser estilista de uma banda famosa, mas gosto do assunto.

Já pagou algum mico na hora de se vestir?

Vários micos! Sempre dá pra errar em algum tapete vermelho. Já aconteceu de me ligarem e avisarem que no dia seguinte eu teria que estar linda e bem vestida em algum evento, e não dá pra ficar linda só em um dia! Já tive que arrumar vestido de última hora, já fiquei nervosa porque o make estava muito pesado e não tinha nada a ver comigo. Enfim, muitos micos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário