terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nossa!!

Eu era BV e ele não!

Mais uma questão sobre BV que promete muitos comentários. Olha só a dúvida da K.:
“Ele disse que pra mim que era BV e que eu não tinha motivo para ter vergonha de ficar com ele, a gente acabou se beijando e depois descobri que aquela não era a primeira vez dele. Agora, acho que fiz tudo errado e tenho medo de perguntar o que ele achou.”
Sempre aparece uma mega sensação de insegurança quando ficamos ou namoramos com alguém. É como se aquilo fosse uma prova e a gente tivesse obrigação de tirar a nota mais alta. Afinal, todo mundo quer ser elogiada, amada, desejada, aprovada.
Mas será que é preciso TANTA encanação?
Tem duas lições que todo mundo devia aprender: a primeira é que é IMPOSSÍVEL agradar todo mundo o tempo todo nessa vida. Isso significa que, seja quando falamos de família, amigos, ficantes ou namorados, uma vez ou outra a gente sempre vai decepcionar as expectativas dos outros. E o contrário também é verdade. E tudo bem, nada mais normal, nada mais humano.
A segunda coisa é que beijo bom é beijo com entrega. É beijo sentido e não pensado. É desligar um pouco a cabeça e deixar as sensações do corpo comandarem. Nada de pensar no antes ou no depois, beijo é momento presente, é AGORA. Para as nossas cabecinhas que andam sempre a mil, é um exercício e tanto, mas garanto que quem conseguir não vai se arrepender.
Isso tudo para dizer para K. o seguinte: não pira! Para começar, que autoridade tem esse garoto para avaliar se o seu beijo foi certo ou errado?
Eu acho NADA A VER perguntar para o menino o que ele achou. Na minha opinião, fazer isso seria se colocar numa posição de inferioridade, como se ele fosse um super expert no assunto e tivesse o poder de determinar o que é ou não um beijo bom. E ter beijado duas, três ou até vinte vezes antes não dá a ele esse status. Simplesmente porque cada beijo é diferente do outro.  Portanto, se ele gostou do beijo, ótimo. Se não, isso não quer dizer que o seu beijo foi errado, simplesmente que não “casou” com o dele. E isso é SUPER normal.
Vocês concordam comigo?
beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário