quinta-feira, 23 de setembro de 2010

LUAN SANTANA BEIJA FÃ HOMEM NO MEIO DA MÚSICA "DIGITAIS"

Eu sabia que ele tinha um namorado! agora assumiu mesmo...Mais que coisa feia Luan Santana...



O mais novo sucesso sertanejo Luan Santana foi surpreendido por uma equipe de tv enquanto fazia uma reportagem sobre o artista a equipe entrou sem bater no camarin do cantor e flagrou uma cena embaraçosa, Luan santana estava beijando na boca um fã homem em seu camarin, o rapaz saiu correndo quando viu a presença da câmera da equipe de reportagem enquanto Luan santana mandou toda a equipe deixar o camarin dele. Confira com exclusividade em nossa Tv Online!
Caso você tenha sido vítima desse golpe e clicado na mensagem e esteja mandando mensagens para seus amigos do Orkut, não se desespere. Faça a limpeza do Cache e cockie de seu navegador usando o atalho CTRL+ ALT + DELETE,ou passe algum programa para limpeza de disco como o Ccleaner, facilmente encontrado no Baixaki. Após fazer esses procedimentos, passar um antivirus no seu computador e depois alterar sua senha no Orkut,pode ser de grande ajuda.

Mas obviamente que se você clicou ou não no link, é sinal que você está curioso. Afinal, existe algum vídeo do Luan Santana beijando um Homem?
 Luan Santana é Gay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário