sábado, 25 de setembro de 2010

Vai Nx Zero!!!!!!!!!!!!!

NX Zero fecha o NoCapricho com participação de Fiuk!

O NoCapricho 2010 fechou no estilo melhor, impossível! NX Zero tocou com o Espaço das Américas LOTADO de gente cantando em coro TODAS as músicas! OMG! Foi uma vibe incrível! E, ainda teve participação supresa de Fiuk, que tocou um pouco antes com a Hori.
Dá uma olhada nesse dueto!
nxzerodia3e
Os integrantes chegaram detonando e abriram com o megahit “Só Rezo”! Imagina se alguém não cantou essa…
A surpresa da noite foi a participação de Fiuk bem no finalzinho, cantando em dueto com Di a ótima “Espero a Minha Vez”. Momento his-tó-ri-co!
nxzerodia3c
Di, Gee, Dani, Caco e Fi, simpáticos como sempre, interagiram o tempo todo com a galera– o vocal Di inclusive ofereceu garrafinhas de água para a plateia, pra aliviar o calor! Detalhe que, lá fora, fazia um frio de 14 graus!
“Queríamos muito tocar NoCapricho esse ano, porque é o nosso público, e muita gente que nunca pôde ver nosso show ao vivo confere o som hoje”, disse o Di. O vocal do NX foi bem assediado nos bastidores, mas não negou nenhuma foto ou autógrafo! Fofo, não?
nxzeodia3a
Sem deixar cair a peteca um minuto sequer, o NX Zero tocou também “Além de Mim”, “Pela Última Vez” e “Cedo ou Tarde”. Quem perdeu pode ter certeza que perdeu um show que nos deu até arrepio…
“Até as músicas mais antigas, que nos ensaios a gente está enjoado de tocar, empolgam ao vivo, pela energia das pessoas ”, diz o baterista, Dani Weksler.
A banda, que venceu o VMB 2010 como “Melhor Show do Ano”, fechou o NoCapricho com “Razões e Emoções”, fazendo o chão tremer!
E bota energia do NoCapricho 2010! Já estamos com saudades…
Eles falaram com a repórter Karol Pinheiro no video também:
Fotos: Rodrigo Bueno e Daigo Oliva

Nenhum comentário:

Postar um comentário